Campeonato de Futebol Society em Inhaúma foi um sucesso

A Prefeitura Municipal de Inhaúma-MG realizou por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a 1ª edição do Campeonato de Futebol Society. De acordo com o secretário Roniere Fonseca (Roni), 10 equipes participaram da competição que teve a final no último domingo (30 de abril), em Vargem Grande, zona rural de Inhaúma. Na decisão, a equipe do Ajax (Sete Lagoas) venceu o Manchester (Vargem Grande) pelo placar de 2 a 1, sagrando-se Campeã. O secretário destaca o total apoio e incentivo do prefeito Juninho, bem como sua participação nos jogos que também contaram com a presença do vice-prefeito Murilo.

O 1º Campeonato de Futebol Society teve como artilheiro, Jucimar do Ajax, com 8 gols e o goleiro menos vazado, Rafael Moreira (Pituxo). Para o secretário de Esporte e Lazer, Roni, a competição foi muito positiva no sentido de promover uma interação entre a Prefeitura e a comunidade. “Também vejo a importância de trazer a inclusão e a socialização entre as pessoas. A gente valoriza muito isso! Todas as rodadas foram momentos de muita alegria, pela participação maciça das pessoas.”, ressalta.

Repórter: José Geraldo

Postado por Sabrina Moura Assessora de comunicação