Audiência Pública sobre a implantação de Organização Social na área da Saúde será realizada na Câmara Municipal de Inhaúma

A Câmara Municipal de Inhaúma discutirá na próxima quinta-feira (1º de junho), a implantação de Organização Social (OS) na área da Saúde. A “Audiência Pública” aberta à comunidade está marcada para as 18h30, no plenário localizado na Rua Randolfo Camilo de Araújo, 285 – Centro. O evento também contará com a participação de técnicos e representantes da Administração Pública Municipal.

A proposta de implantação de OS na área da Saúde aconteceu por meio do Projeto de Lei n.º 006/2017, de autoria do Executivo Municipal. Vale lembrar que na mensagem de apresentação da proposta, o Executivo cita a interdição do Centro de Saúde José Antônio Guimarães” pela Vigilância Sanitária em 2016 e comenta: “A proposta de implantação de Organização Social de Saúde no Município visa otimizar a gestão proporcionando eficiência neste âmbito”.